Ata da 12ª Reunião ordinária de 2018 da Câmara Municipal de Serranos-MG

ATA DA 12ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO ANO DA XVI LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SERRANOS, REALIZADA EM 27 DE AGOSTO DE 2018.

PRESIDENTE: Ver. Danival Roberto Vieira

SECRETÁRIO: Ver. José Alvim de Carvalho Vieira.

COMPARECIMENTO: Presentes 09 (nove) Vereadores. ABERTURA DA REUNIÃO: O Sr. Presidente: “Havendo número regimental e invocando o nome de Deus e a hora regimental, declaro aberta a 12ª Reunião Ordinária do Segundo Ano da XVI Legislatura da Câmara Municipal de Serranos. APRECIAÇÃO DA ATA – À disposição dos Srs. Vereadores a Ata da 11ª Reunião Ordinária, aprovada a ata.  EXPEDIENTE: 1) Leitura do projeto de lei nº 006/2018 que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2019 e da outras providências. Em segunda discussão o projeto de Lei nº006/2018.Encerro a discussão. Em segunda votação. Aprovado por unanimidade. Oficiar. 2) Leitura do Projeto de Lei nº 007/2018 que autoriza a concessão de direito real de uso de terreno público à empresa de telefonia móvel e dá outras providências. Leitura do parecer do parecer jurídico. Leitura dos pareceres das comissões de legislação, justiça e redação; finanças, orçamento e tomada de contas. Em discussão os pareceres. Encerro a discussão. Em votação os pareceres das comissões. Aprovados. Logo o Vereador Dilsinei de Carvalho solicitou pedido de vistas ao projeto de Lei nº007/2018. O Senhor Presidente aceitou o pedido de vistas informando que o referido projeto de lei será votado na próxima reunião. 3) Leitura do Projeto de Lei nº 009/2018 que altera a Lei Municipal nº914 de 12 de março de 2013, que cria o conselho municipal de esportes e dá outras providências. Leitura do parecer jurídico. Leitura do parecer da comissão de legislação, justiça e redação. Em discussão o parecer. Encerro a discussão. Em votação o parecer da comissão. Aprovado. Continuando o Vereador Dilsinei de Carvalho solicitou a dispensa de interstício. Em discussão a dispensa de interstício. Encerro a discussão. Em votação a dispensa de interstício. Aprovado. Em discussão o projeto de lei nº009/2018. Encerro a discussão. Em votação o projeto de lei nº009/2018. Aprovado por unanimidade. Oficiar.  O senhor Presidente solicitou novamente que os vereadores apresentem na próxima reunião o nome do Vereador que fará parte da comissão parlamentar de inquérito. O Sr. Presidente encerra a presente Reunião Ordinária, convocando os Senhores Vereadores para a 13ª Reunião Ordinária do segundo Ano da XVI Legislatura, no dia 10 de setembro de 2018 no horário Regimental. Levante-se a Sessão.” Do que, para constar, lavrou-se a presente Ata, que depois de aprovada, será assinada pelos Vereadores que participaram da Reunião.

Ver. Danival Roberto Vieira

Ver. Walderley de Paula