Ata da 5ª Reunião Extraordinária de 2018 da Câmara Municipal de Serranos-MG

ATA DA 5ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO SEGUNDO ANO DA XVI LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SERRANOS, REALIZADA EM 05 DE JULHO DE 2018.

PRESIDENTE: Ver. Danival Roberto Vieira

VICE-PRESIDENTE: Ver. Walderly de Paula.

 SECRETÁRIO “AD ROC” NOMEADO: Ver. Afrânio Marques de Oliveira.

COMPARECIMENTO: Presentes 08 (oito) Vereadores. ABERTURA DA REUNIÃO: Sr. Presidente: “Havendo número regimental e invocando o nome de Deus e a hora regimental, declaro aberta a 5ª Reunião Extraordinária do Segundo Ano da XVI Legislatura da Câmara Municipal de Serranos. APRECIAÇÃO DA ATA – À disposição dos Srs. Vereadores a Ata da 10ª Reunião Ordinária, aprovada a ata EXPEDIENTE. 01) Requerimento Nº 02/2018– Do Ver. Ver. José Alvim de Carvalho Vieira (PR), “Senhor Presidente, Danival Roberto Vieira, Vereador do PSD, vem até V. Ex.ª, embasado no artigo 93, Inciso VII e art.108, parágrafo 3, inciso I, do Regimento Interno e demais dispositivos legais, solicitar a Vossa Excelência que se digne a acatar a reconsideração do meu pedido de licença feito, realizado na data de 25 de junho de 2018, em sessão ordinária desta Casa.Requero que seja reconsiderado o pedido de afastamento aprovado com parecer da mesa diretora e que ainda não foi deliberado pelo plenário da casa legislativa. Ressalto que ainda não iniciou a licença pretendida e por isso, este pedido presente, é feito em tempo hábil.02)Leitura do parecer da mesa diretora. Parecer no qual é favorável ao requerimento protocolado na casa legislativa na data de 04 de julho de 2018, apresentado pelo Vereador José Alvim de Carvalho Vieira, em face do pedido de desistencia da licença, e porque tambem não foram adotadas ainda outras providências, mantem-se ele como vereador normalmente, tornando sem efeito o pedido de licença que seria concedida na data de hoje e que não foi concedida. Em discussão o parecer da Mesa Diretora de 04 de julho de 2018 sobre o rerquerimento de reconsideração. Encerro a discussão. Em votação o parecer da mesa diretora. Aprovado por unanimidade. Em discussão o requerimento nº 002/2018, do Vereador José Alvim de Carvalho Vieira – PR. Encerro a discussão. Em votação o requerimento. Aprovado com 06 (seis) votos a favor e 01 (um) voto contra.

O Sr. Presidente encerra a presente Reunião Extaordinária, do segundo Ano da XVI Legislatura. Levante-se a Sessão.” Do que, para constar, lavrou-se a presente Ata, que depois de aprovada, será lida, aprovada e assinada pelos Vereadores que participaram da Reunião.

 

Ver. Danival Roberto Vieira
Presidente

 

Ver. Walderley de Paula  
Vice-Presidente

 

 
   

               Ver. Dilsinei de Carvalho                                    Ver. Vanderlei Antônio da Costa

 

 

                Ver. Domingos César da Silva                               Ver. Manoel Flausino da Silva

 

 

                Ver.Afrânio Marques de Oliveira                     Ver. Denis da Silva Alves

                            Secretário Ad hoc

Comments are closed.